Compartilhe:

21/03/2019

Uma solução prática, inteligente que traz conforto e comodidade para o seu Condomínio.

Uma solução prática, inteligente que traz conforto e comodidade para o seu Condomínio.

Essa realidade já pode ser compartilhada em condomínios residenciais de Fortaleza.

 

Quem traz a novidade é a ELEMIDIA, uma empresa de sistemas de mural digital, apresentando conteúdos informativos em monitores afixados em cabines de elevadores, de prédios comerciais, Shoppings, Escolas, Farmácias, Hospitais, Supermercados, etc...

 

Em Condomínios residenciais, em São Paulo já é uma realidade! Em Fortaleza-CE a novidade chegou para ficar superando todas as nossas expectativas, facilitando a comunicação entre os Síndicos e Condôminos.

 

Sobre a “comunicação com eficácia”, a Gerente de Contas, Kaila Pagels, fala: A Elemidia residencial vem com intuito de abolir os comunicados em papel transformando numa apresentação digital, moderna e clean.

 

O conteúdo veiculado nos monitores é voltado para família, e veiculado na parte superior da tela; trata de saúde, lazer, gastronomia, notícias da sua cidade, e ainda as principais noticias dos mais importantes Jornais e Revistas do país.

 

Nós, do “Papo Condominial” conversamos com Kaila Pagels, gerente de contas da empresa, confira:

 

Papo Condominial: Como as telas da Elemidia podem contribuir com o dia a dia da vida dos moradores?

 

Kaila Pagels: A tela é dividida em 60% para informações do condomínio, inseridas pelo Síndico, através de um login e senha fornecidos pela Elemidia. Os outros 40% é destinado a Elemidia, para veicular notícias, dos principais veículos de comunicação Jornais e Revistas, e veiculação de mídias referente aos espaços comercializados pela empresa.

 

Papo Condominial: Quais as facilidades que o síndico pode ter ao aderir ao produto?

 

Kaila Pagels:  O síndico vai economizar tempo destinado a administração do condomínio, usando a tela para informativos de interesse do prédio, tais como: “economize água fechando bem as torneiras, evitando o desperdício”.  “Reduza a velocidade ao entrar e sair da garagem”. Informações urgentes, tais como: “Vai faltar água dia... para limpeza das caixas”.  “Teremos manutenção elétrica dia..., ficaremos sem energia ...horas”. O síndico escolhe quanto tempo à informação ficará na tela.

 

Papo Condominial: Como é feita a escolha dos conteúdos para os monitores?

 

Kaila Pagels: O conteúdo é selecionado por uma equipe de jornalistas e publicitários, em nossa Matriz, direcionados exclusivamente para a família.

 

Papo Condominial: Qual o custo de instalação e manutenção do serviço?

 

Kaila Pagels: O condomínio não terá nenhum custo para a instalação. Nossa empresa arca com todas as despesas, incluindo o de manutenção. A única despesa para o condomínio é um acréscimo em torno de R$ 2,00 na sua conta de energia, pois o sistema fica ligado 24h. Comparando-se com os custos de papelaria, impressão, etc... não é nada.

 

Papo Condominial: O tamanho dos monitores são padronizados ou se o condomínio tiver interesse em alterar o tamanho, pode escolher?

 

Kaila Pagels: O tamanho da tela é padrão, 21, 5” (polegadas) as imagens em sentido vertical, não existindo a possibilidade de alterações no padrão.

 

Papo Condominial: Para adquirir o produto tem algum requisito?

 

Kaila Pagels:  Sim, em um primeiro momento estamos instalando nossos primeiros monitores em prédios altos, podendo ter 2 ou mais torres, moradores com um bom poder aquisitivo , onde os anunciantes vejam boas possibilidades de retorno ao investimento anunciado. As instalações só ocorrem nos elevadores sociais, diminuindo os riscos de danos nas telas.

 

Papo Condominial: Quanto tempo demora a instalação?

 

Kaila Pagels: O prazo de instalação é de 120 dias, após a assinatura do termo de contrato.

 

Papo Condominial: Se o Condomínio não possui elevadores, posso instalar no corredor?

 

Kaila Pagels: As instalações só ocorrem nos elevadores sociais, diminuindo os riscos de danos nas telas.

 

Papo Condominial: Qual o prazo de duração do contrato?

 

Kaila Pagels:  O prazo mínimo é de 3(três) anos, podendo ter renovações automáticas após esse período.


Redação Papo Condominial CE, Jornalista Aline Herculano.

 



 


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: