Compartilhe:

Curso de Supervisor Condominial ministrado pela Escola de Portaria SEPOL

Data(s): 09/03, 06/04, 04/05, 01/06/2019


Curso de Supervisor Condominial ministrado pela Escola de Portaria SEPOL

"A SORTE é o encontro da OPORTUNIDADE e do PREPARO".

 

A essência da Supervisão é verificar a normalidade do serviço com critérios técnicos e desenvolver a liderança, de forma a motivar sua equipe a perfeição do serviço.

 

Sempre galgado nos princípios da ética e respeito ao próximo com competência profissional.

 

Assim, o SUPERVISOR CONDOMINIAL formado pela Escola de Portaria SEPOL, estará preparado para assessorar os seus superiores hierárquicos e estabelecer a excelência dos serviços prestados nos diversos clientes de sua empresa ou no condomínio que for administrador.

 

O SUPERVISOR SEPOL, obrigatoriamente FAZ TODOS OS CURSOS oferecidos pela Escola de Portaria SEPOL como pré-requisito, participa de PALESTRAS e VISITAS a empresas e condomínios, enfim, sai FORMADO DE VERDADE!

 

PÚBLICO ALVO: mulheres e homens tenham ou não experiência como Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Administradores de Condomínios, Síndicos Profissionais ou não, Supervisores de Empresas Terceirizadas de Asseio e Conservação e Segurança Privada, Vigilantes, Porteiros e Profissionais que desejam qualificação para o Mercado de Trabalho.

 

QUEM FEZ ALGUM CURSO NA ESCOLA DE PORTARIA SEPOL GANHA UM DESCONTO ESPECIAL.

 

​Ao Término do curso você terá 5 certificados e uma FORMAÇÃO COMPLETA, onde poderá trabalhar nas funções de Supervisor / Administrador de Condomínios em Empresas Terceirizadas Prestadoras de Serviços ou Condomínios Orgânicos com inúmeras chances de conquistar o Mercado de Trabalho na área que mais cresce no país: condomínios.

 

​VANTAGENS DO CERTIFICADO:


* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego, seja: Administrador/Supervisor, Porteiro, Ronda ou Zelador/Serviços Gerais;


* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual).

 

Informações e InscriçõesINSCREVA-SE AQUI


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: